Teve início primeira edição dos Jogos Escolares de Ribamar Fiquene

Evento faz parte das comemorações à Semana da Pátria e reúne diversas modalidades esportivas

Pela primeira vez na história do município de Ribamar Fiquene-MA acontece os Jogos Escolares com a participação de estudantes da Rede Municipal. Evento faz parte das comemorações à Semana da Pátria e reúne diversas modalidades esportivas incluindo futebol, voley, futsal e atletismo nas modalidades masculino e feminino. 

Abertura dos jogos contou com solenidade ocorrida na quinta-feira (7) no Estádio Mirandão onde compareceram alunos atletas das escolas Wanderly Ferraz, Eurival Gomes, Cecília Meireles, Maria das Dores e Senador La Rocque. O Prefeito Edilomar Miranda acompanhado do Vice-Prefeito Júlio César, Secretários e vereadores assistiu apresentações feitas por alunos das escolas municipais e fez discurso para o público presente.
As competições ocorrem a partir das 13h30 e seguem até a noite; na sexta-feira pela manhã recomeçam as disputas por vagas nas finais que acontecerão no sábado (9). A premiação será no sábado à partir das 18h no Estádio Mirandão onde vai acontecer show com a dupla sertaneja Jean e Genaldo

  • 30/11/1999 00:00:00
  • Nardele
  • Sec de Educação