Prefeitura encerra o exercício de 2018 com todas as contas pagas: salários, décimo terceiro e fornecedores

Todas as contas do exercício financeiro 2018 foram pagas dentro do prazo

Após ter pago o décimo terceiro salário dos servidores municipais na data constitucional, a Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, concluiu nesta sexta-feira (28) o pagamento da folha referente a dezembro, além de ter pago também valores por fornecimento e prestação de serviços.

Ao encerrar o segundo ano do segundo mandato, o prefeito de Ribamar Fiquene-MA, Edilomar Miranda, segue cumprindo o Planejamento de Gestão, implantado ainda no governo passado. Sem atrasar pagamento de salário de servidores, proventos foram pagos em dia, e em algumas ocasiões até por antecipação.  Fornecedores e prestadores de serviços também receberam dentro dos prazos.

Mais um exercício financeiro encerrado com sucesso e transparência. Com a certeza do dever cumprindo perante à sociedade, a gestão governo de mãos dadas com o povo seguirá respeitando a população e colaboradores em geral com trabalho, transparência e pontualidade, fazendo cumprir às leis e ao cronograma de trabalho previsto para o exercício 2017/2010.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação