PLANO DE CARGOS CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOA ACS E ACE

PROJETO ENTREGUE AO PRESIDENTE DA CÂMARA

Presidente da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene recebe Projeto de Lei do PCC dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates as Endemias.
Nesta terça-feira (30) o prefeito Cociflan (Republicanos) em audiência de trabalho no Gabinete da Prefeitura de Ribamar Fiquene, entregou ao presidente da Câmara de Vereadores, Júlio Cezar (PSB), o Projeto de Lei nº 034/2024 que institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR e estabelece a forma de evolução funcional dos servidores de provimento efetivo, ocupantes dos cargos de Agentes Comunitários de Saúde – ACS e de Agentes de Combates as Endemias – ACE do Município de Ribamar Fiquene.
O ato foi marcado com a presença dos servidores ACS e ACE, celebraram a conquista para a saúde municipal. Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal, Júlio Cezar adiantou que a matéria deverá entrar na pauta dos trabalhos do legislativo na sessão ordinária desta sexta-feira, 3 de maio.
O prefeito Cociflan destacou a valorização do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes Comunitários de Endemias e cada servidor que atua na saúde do município de Ribamar Fiquene.
  • 30/04/2024
  • MARCELO RODRIGUES