Mais de cem quilômetros de estradas vicinais estão sendo recuperadas com recursos do Tesouro Municipal

Estradas vicinais estão recebendo piçarramento, terraplanagem e bueiros em alguns trechos cortados por riachos. Nessa etapa de recuperação que está sendo feito com recursos do Tesouro Municipal a Prefeitura está beneficiando moradores dos bairros Ita e Norte Sul e moradores que vivem e trabalham nas margens da estrada de acesso à praia de Sumaúma e na beira rio. A estrada da Praia da Sumaúma também serve de acesso para moradores da região que são maioria produtores rurais de subsistência, pescadores e pequenos comerciantes que trabalham na margem do rio Tocantins onde está localizado o acesso à praia. Por ela também passam a produção de material extraído na areia como areia e seixo.

Ainda nessa etapa de recuperação a Prefeitura vai beneficiar os moradores das regiões do São José, Biberãozinho do Mundicão, Canto do Morro e Juçara. Obra terá início no entroncamento com a BR 010. Em agosto, a Prefeitura entregou 14 de quilômetros de estrada que foram recuperadas nas regiões da Terra Dura e Bacuri. Além de fazer a melhoria nas estradas, também são construídos ou melhorado os acessos das propriedades existentes às margens da vicinal.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Nardele