ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO

CRIANÇAS RECEBEM MATERIAL ESPORTIVO

Prefeito Cociflan entrega kit de material esportivo as crianças do CRAS de Ribamar Fiquene

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito Cociflan (Republicanos) acompanhado da secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro realizaram a entrega de kits de materiais esportivos ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Os equipamentos esportivos serão utilizados pelas crianças e pelos adolescentes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ribamar Fiquene.

Cociflan destacou que os kits de material esportivo tem o objetivo de apoiar e incentivar as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social, direcionadas as crianças e aos adolescentes que participam do CRAS, na sede e nas comunidades de Arraias e Lajeado Velho.

A Primeira-Dama e secretária de Assistência Social define o esporte como fundamental para o desenvolvimento físico, mental e social das crianças e dos adolescentes do CRAS. Disse que é um trabalho com as famílias fortalecendo a inclusão social, saúde e bem-estar por meio das atividades esportivas com assessoria técnica.
  • 16/04/2024 08:00:00
  • MARCELO RODRIGUES