Em oito meses seguidos, pagamento do salário de servidores do município de Ribamar Fiquene-MA é antecipado, pagamento de setembro já está na conta

Dinheiro da folha de pagamento do mês de setembro já está nas contas dos servidores

Nos últimos anos, a Prefeitura Municipal de Ribamar Fiquene-MA, vem antecipando o pagamento do salário para servidores, ou paga no último dia útil do mês vencido. Nesta sexta-feira (28), o prefeito Edilomar Miranda, autorizou a transferência do dinheiro referente à folha de pagamento do mês de setembro para as contas do servidores.
Em 2018, somente no mês de janeiro é que o servidor recebeu no último dia. Com isso, acabou a cultura de atraso ou fracionamento do pagamento, o que implicava em enormes prejuízos aos servidores e à economia do município, que aquece toda vez que o funcionalismo recebe salário.
Essa é uma das medidas adotadas pela administração e faz parte do Planejamento de Gestão, adotado pelo atual prefeito desde que assumiu o mandato em 2013. Mantendo a tradição e o cumprimento de todo o cronograma na gestão atual iniciada em janeiro de 2017.
  • 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação