Durante sessão na Câmara prefeito Edilomar Miranda responde vereadores

Edilomar respondeu aos questionamentos dos vereadores

O prefeito de Ribamar Fiquene-MA, Edilomar Miranda - PCdoB, participou na manhã dessa sexta-feira (24) da sessão ordinária da Câmara Municipal. Na oportunidade o prefeito atentou para reivindicações dos vereadores e ao falar na tribuna "VEREADOR NEHEMIAS GOMES", o prefeito Edilomar respondeu aos questionamentos dos vereadores e apresentou a real situação que o município se encontra nesse período chuvoso, e anunciou que espera a estiagem para que possa iniciar os trabalhos de recuperação de estradas e vias urbana. Também informou aos parlamentares que a Prefeitura está creditando hoje dia 24 os salários de todos os servidores referente ao mês de fevereiro.

Após sessão da Câmara Municipal, prefeito Edilomar Miranda recebeu vereadores no gabinete. Nesse encontro fora tratado de vários temas relacionados às necessidade do município.
O Prefeito Edilomar assegurou aos parlamentares o compromisso do governo municipal com as ações que já vem sendo desenvolvidas e em buscar sanar as diversas demandas aqui apresentadas pelos vereadores. Participaram da reunião além do Presidente da Câmara Clésio Cardoso, as vereadoras Gisele Monteiro, Maria do Remédio, Rosiflan do Amarante, os vereadores Clenilton Gomes, Adão do Gás, João Macedo e Reginaldo do Ônibus.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação