DIA INTERNACIONAL DA MULHER

CAMINHADA COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Prefeitura de Ribamar Fiquene realiza 1ª Caminhada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Na tarde de quinta-feira (07), a Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma programação especial com atividades e a 1ª Trilha Intergeracional da Mulher promovida pelo CRAS com a participação de centenas de mulheres, inclusive idosas celebrando o Dia Internacional da Mulher.

À tarde festiva, repleta de mulheres de todas as idades contou com a participação da Primeira Dama e secretária de assistência Social, Jacyara Pinheiro e da secretária de Educação, Helia Maria Nogueira. A caminhada teve início em frente ao CRAS e percorreu cinco quilômetros, encerrando na Praça 10 de Novembro sob a coordenação do professor Alcymar

A 1ª Trilha Intergeracional da Mulher em Ribamar Fiquene teve o objetivo de estimular a prática de atividades físicas e dessa forma conscientizar a população sobre a importância e valorização das mulheres de todas as idades na sociedade. Concluindo a homenagem foi servido um lanche de primeira qualidade e feito o sorteio de presentes pela secretária Jacyara Pinheiro.

O prefeito Cociflan e o secretário de Administração, Luís Sabino estiveram presentes na Praça 10 de Novembro para cumprimentar as mulheres e todos que realizaram com sucesso as atividades da caminhada em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
  • 07/03/2024 16:00:00
  • MARCELO RODRIGUES