Audiência vai discutir Transparência Pública no Município de Ribamar Fiquene dia 19

Nesta segunda-feira (17) o prefeito Edilomar Miranda reuniu secretários e assessores para discutir detalhes sobre Audiência Pública solicitada pela Promotoria de Justiça a ser realizada na próxima quarta-feira dia 19 de julho a partir das 9h00 no Templo Central da Igreja Missão no bairro residencial Manoel Rocha.

Evento vai discutir sobre Transparência Pública e deve reunir toda equipe técnica da Prefeitura e servidores Municipais de Ribamar Fiquene lotados em todas as secretarias, e a população em geral do município.
Na oportunidade estará presente também a Promotora de Justiça Dra. Paloma Ribeiro da Promotoria de Montes Altos-MA.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Nardele