Atletas que representaram o municipio nos JEMES são premiados pela prefeitura

Os três alunos/atletas do município de Ribamar Fiquene-MA, que representaram as escolas de Rede Municipal nos Jogos Escolares Maranhenses-JEMES/2019 foram recepcionados na Prefeitura em solenidade realizada nesta terça-feira, dia 27 de agosto.

Na disputa ocorrida na capital São Luis, Luciana Oliveira, foi 2º lugar da corrida dos 800 metros e se tronou vice-campeã maranhense. Enquanto Luis Eduardo e Luis Henrique na prova de arremesso não classificaram entre osprimeiros mas, mostraram que são capazes e determinados. O trio recebeu troféus e medalhas de Hora ao Mérito e premiação especial.

Na ocasião o prefeito Edilomar Miranda, secretários e vereadores parabenizaram a delegação pela participação e conquistas nos jogos estaduais desse ano.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação