Aberta temporada de veraneio da Praia de Sumaúma em Ribamar Fiquene

Palco e som profissional serão mantidos na área pelo período de 60 dias.

Foram iniciadas oficialmente neste domingo (9) as atividades de veraneio na Praia de Sumaúma em Ribamar Fiquene-MA. Localizada no Rio Tocantins a praia é a maior de água doce do Maranhão.

A temporada desse ano segue de 9 de julho a 10 de Setembro de 2017 com shows todos os domingos. Palco e som profissional serão mantidos na área pelo período de 60 dias.
Nesse domingo a atração musical foi o cantor Felipe Play e banda. A apresentação durou 4 horas sem intervalos e teve direito a concurso de dança no palco. Grande público compareceu e caiu no embalo da dança e nas águas do rio Tocantins.
Foram pessoas de vários municípios e até de outros estado para curtir a natureza e também apreciar tudo de bom que tem na Praia de sumaúma.
Além da estrutura física formada pelas barracas que funcionam diariamente, tem mais de 20 embarcações que fazem travessia dos banhistas e visitantes todos os dias.
Na area da praia tem energia elétrica permanente com potência de 220 voltes em todas as barracas. Para atrair ainda mais os turistas a Prefeitura implantou sistema de internet banda larga com Wi-Fi grátis.
A organização da Praia conta com a parceria da Prefeitura Municipal, apoiando todas as atividades das Associações de Barqueiros e Barraqueiros. É a prefeitura que mantém a estrutura da palco e som, limpeza da praia com a coleta do lixo, sinalização e a segurança do local. Além de promover a programação cultural e artística da temporada.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação