RECUPERAÇÃO DA VICINAL DE ACESSO AO POVOADO BREJÃO

RECUPERAÇÃO DE VICINAL

Prefeitura de Ribamar Fiquene segue recuperando estradas na zona rural do município   A Prefeitura de Ribamar Fiquene segue com a manutenção e recuperação nas estradas vicinais da zona rural do município, por meio da Secretaria de Infraestrutura que avança na execução dos serviços de piçarramento e patrolamento na estrada do povoado Brejão.  A recuperação da estrada garante mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores e produtores rurais de Ribamar Fiquene. O secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão disse que o objetivo do é recuperar as estradas vicinais do município, que tem uma malha rural muito extensa  O prefeito Cociflan (Republicanos) ressaltou que as estradas que ligam as comunidades a cidade, serão recuperadas, para facilitar o transporte e o escoamento da produção agrícola dos moradores na zona rural de Ribamar Fiquene.
  • 04/05/2024
  • MARCELO RODRIGUES